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Pedidos/Pagamentos

Qual moeda é usada em seu site? Processaremos seu pagamento na moeda local. No entanto, há algumas limitações e casos especiais em que teremos que cobrar em USD. Nessas situações, a conversão é tratada pela sua instituição financeira.

Quais métodos de pagamento são aceitos?

  • Cartões de Crédito: Aceitamos Visa, Mastercard, American Express, Hipercard. Observe que cartões emitidos que não possuem um desses logotipos não serão aceitos.

  • Boleto

  • Pix

Quando meu pedido será enviado?

A maioria dos pedidos é despachada dentro de 2-5 dias úteis após a realização do pedido em nosso depósito em Belo Horizonte/MG, dependendo da disponibilidade e da verificação de crédito. Após o envio do seu pedido, você pode esperar que ele chegue em um prazo de 2 a 10 dias úteis. Durante períodos de venda, permita um tempo adicional de processamento de 10 a 14 dias. Se você precisar dos itens mais cedo, pode escolher um método de envio acelerado por um custo adicional no checkout. Custos de envio adicionais não são reembolsáveis.

Não processamos ou enviamos pedidos nos finais de semana ou feriados, e não oferecemos entrega aos sábados. A OFÉLIA não se responsabiliza por atrasos devido a interrupções locais ou sistemas climáticos.

Verificação de Pedido

Todos os pedidos podem estar sujeitos à verificação de pedido. Isso é feito para garantir a proteção de nossos clientes, queremos garantir que todos os pedidos enviados foram autorizados pelo titular do cartão. Se colocarmos seu pedido em espera, entraremos em contato imediatamente para garantir que haja atrasos mínimos no tempo de processamento.

Como devo escolher o melhor tamanho para mim?

Temos um guia de tamanho que serve como um guia geral para ajudá-lo a encontrar seu tamanho na OFÉLIA. Temos uma ampla gama de silhuetas e categorias de produtos, portanto, cada estilo terá medidas exatas diferentes. Se você tiver alguma dúvida sobre as medidas de estilos específicos, pode sempre entrar em contato conosco e teremos o prazer de ajudá-lo a encontrar o tamanho perfeito. Você pode nos enviar um e-mail para [email protected] com qualquer pergunta. Por favor, inclua suas medidas de busto, cintura e quadril para que possamos ajudar da maneira mais eficiente possível.

E se eu precisar alterar ou cancelar meu pedido?

Depois que um pedido for feito, não poderemos fazer alterações. Se você precisar cancelar seu pedido, poderá fazê-lo até as 12h do dia útil seguinte. Para cancelar dentro deste prazo, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e inclua o número do seu pedido em sua solicitação. Se você decidir alterar/cancelar sua compra após o prazo, o pedido será enviado para você e você poderá devolvê-lo como uma devolução normal, se for elegível.

Qual é o status do meu pedido?

Assim que você receber o e-mail de confirmação de envio, poderá clicar no link de rastreamento fornecido para ver o status da entrega. Observe que pode levar até 24 horas para que as atualizações de rastreamento apareçam. Qualquer informação sobre itens em espera ou cancelados será incluída em um e-mail separado